Preparação de Reclamação

Perante seguradoras ou terceiros

Preparação de Reclamação

Preparação de Reclamação

Estruturação da reclamação perante seguradoras ou terceiros, com análise de causa e quantificação de prejuízos.

A Preparação de uma Reclamação, seja perante seguradoras ou terceiros, exige atenção e organização para aumentar as chances de sucesso. O primeiro passo é estruturar a reclamação de forma clara e objetiva, apresentando os fatos de maneira cronológica e detalhada. É fundamental descrever o ocorrido, incluindo data, hora, local, e todos os envolvidos, além de fornecer evidências como fotos, vídeos, documentos e testemunhos.

Contratar Agora

Nossos Serviços

Inspeção de Riscos

Inspeção de Riscos

Vistoria técnica para identificar a vulnerabilidade do local de risco ou negócio apresentando recomendações de melhoria.

Ver mais
Avaliação de Riscos

Avaliação de Riscos

Trabalho de mensuração e quantificação do valor em risco do negocio, seja ele material ou puramente financeiro.

Ver mais
Preparação de Reclamação

Preparação de Reclamação

Estruturação da reclamação perante seguradoras ou terceiros, com análise de causa e quantificação de prejuízos.

Ver mais
Apólices de Seguros

Apólices de Seguros

Criação e/ou revisão do programa de seguros identificando e recomendando Coberturas adequadas e Limites compatíveis com o seu negócio.

Ver mais
Análise de Causa

Análise de Causa

Perícias e Investigação de Causa do acidente/sinistro. Preparação de relatório técnico para compor um processo de sinistro e/ou ação judicial.

Ver mais
Assistência Paralegal

Assistência Paralegal

Formular subsídios técnicos para ressarcimentos contra o real causador. Análise da viabilidade de ressarcimentos de franquias.

Ver mais